sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BLUSAS DE AMAMENTAÇÃO VERÃO

O calor está chegando, e o Natal também! E um bom mimo para as novas mamães também acaba de entrar na nossa loja: as blusas de amamentação na versão verão, sem mangas.

A Blusa Drapeada, à esquerda, é super prática para amamentar. O charmoso transpasse frontal destaca o colo e o busto e acintura a silhueta! Feita em tecido legerissimo, de toque super macio e delicado, o que garante maior conforto para a mamãe e para o bebê. Composição: 91% poliamida e 9% elastano.

Já a Blusa Arraia, à direita, cabe perfeitamente em uma situação até mais formal, e permite que a mamãe alimente o bebê com tranquilidade e discrição. O toque chic fica por conta do tecido plano, e essa é uma peça muito versátil, que vai permanecer no seu guarda-roupa mesmo depois da fase de amamentação. Composição: 100% viscose. 

O tamanho P veste bem do 38 ao 40, o M do 42 ao 44, e o tamanho G, para o manequim 44 ao 46. Dê uma clicadinha no nosso site, www.sambacalcinha.com.br, e veja toda a nossa coleção, que inclui sutiãs para amamentar, calcinhas, homewear e uma infinidade de opções para gestantes e o pós-parto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário