quinta-feira, 12 de julho de 2012

NA FAIXA


Final de semana chegando e a gente já pensa logo na programação para aproveitar a folga semanal. O problema é que sempre temos a sensação de que tudo o que é legal de fazer custa uma fortuna. O show, o teatro, até o cineminha de fim de tarde. 
Embora São Paulo seja uma das cidades mais caras do mundo, existem sim muitas opções para se divertir sem precisar gastar um centavinho que seja. Para te inspirar separamos opções gratuitas de show, teatro, cinema e exposição que estão em cartaz na cidade. Assim você aproveita cada segundo do seu findi e ainda economiza uns trocados para comprar mais Samba Calcinhas! ;-)
Agenda nas mãos, vamos lá!

O ator Nicolas Trevijano encarnando Kurt Cobain na Galeria Olido.

Show -
O Yamaha Brazilian Beat entra na sua segunda edição e leva aos palcos do badalado Cine Jóia a banda Yamaha Rock Stars com Rafael Bittencout, guitarrista do Angra e mais quatro novas bandas do rock brasileiro. 
Serviço -
Dia: 14 de Julho
Local: Cine Joia - São Paulo/SP
Horário: a partir das 19h
Shows: Yamaha Rock Stars (Rafael Bittencourt, Edu Falaschi, Andria Busic, Marcell
Cardoso) e 4 bandas independentes (Avera, Mundo Cão, Pull Down e Turnê)
Entrada: Gratuita
Teatro - 
O ator Nicolas Trevijano encarna Kurt Cobain em “Alberdeen - Um possível Kurt Cobain” em cartaz na Galeria Olido. 
De 07/07 a 29/07. 
Sábados às 21hs e domingos às 20hs. 
Duração: 55 minutos. 
Classificação: 16 anos. 
(os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um par por pessoa).
Exposição - 
Uma sequência de retratos expressionistas da Segunda Guerra Mundial do grande mestre Lasar Segall está em cartaz no Centro de Cultura Judaica. Além da exposição, a programação conta com debates, palestras e mostra de filmes sobre o tema. 
Onde-
Centro de Cultura Judaica
Rua Oscar Freire, 2500 
Sumaré
Telefone: 11-3065.4333
Cinema -
Já tradicional a Mostra de Cinema Latino-Americano traz sessões gratuitas do melhor da boa safra de cinema latino no Cinesesc, Cinusp, Cinemateca e Memorial da America Latina. É só escolher o mais próximo de você no site com a programação: http://www.festlatinosp.com.br/2012/noticias.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário