quinta-feira, 19 de julho de 2012

AMIZADE ATÉ O FIM DO MUNDO


Olá Meninas! Hoje vamos começar uma série de posts sobre filmes que amamos e que têm mulheres lindas, fortes e poderosas como protagonistas. Fizemos uma lista super cuidadosa pensando em histórias que nos inspiraram de alguma forma. Nosso convite é para você embarcar nessa com a gente, rever alguns títulos ou até mesmo aproveitar a oportunidade para assistir pela primeira vez. 
Como amanhã é o Dia do Amigo, nós resolvemos abrir nossa série com um filme que é um ícone da amizade entre duas mulheres: “Thelma e Louise”. O filme é de 1991 e conta a história de uma garçonete quarentona e uma dona de casa frustrada que resolvem fugir um final de semana para uma road trip buscando alguma emoção em suas vidas. A viagem acaba tomando algumas proporções inesperadas com fugas policiais e auto-descobertas. 
Além de ser dirigido pelo gênio Ridley Scott, o filme também recebeu indicação dupla para o Oscar de Melhor Atriz para Susan Sarandon e Geena Davis. Como se não bastasse, nós ainda ganhamos de presente Brad Pitt, novinho, lindo, em início de carreira; fazendo o cowboy sexy responsável pelo primeiro orgasmo da vida de Thelma, personagem de Geena Davis. E quem é que não gostaria de cruzar com um cowboy desses, não é!?
Sugestão Samba Calcinha: Alugue o filme na locadora, chame a melhor amiga e faça uma sessão sofá com direito à pipoca e brigadeiro de colher. Melhor comemoração do Dia do Amigo não há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário