terça-feira, 31 de julho de 2012

GAROTAS ROCK N’ ROLL


Nossa sugestão de hoje é cheia se música. Não, não é de samba. É de rock n’ roll! O filme “The Runaways - Garotas do Rock” passou meio despercebido por essas terras, mas vale o balde de pipoca. 
O filme é baseado na história real de Joan Jett, uma talentosa cantora que tinha o sonho de formar uma banda de rock só de mulheres. Ela encontrou a charmosa Cherrie Currie e a mistura deu certo. Apesar de nem tocarem tanta coisa assim, as garotas aprontaram horrores. 
Além do filme contar a história dessa garota que botou tudo para quebrar, ele é protagonizado por duas das mais promissoras jovens atrizes do momento: Kristen Stewart e Dakota Fanning. Kristen ficou famosa como a heroína da saga Crespúsculo, e topou uma mudança radical para fazer o filme. Dakota, embora seja novinha, tem uma carreira premiada de dar inveja a muito marmanjo. Começou como atriz infantil, atuou ao lado das maiores feras de Hollywood e prova que está conseguindo a difícil façanha de transitar com segurança para a carreira adulta. 
A verdadeira Joan Jett é produtora do filme, e as duas beldades ainda ganharam a indicação de melhor beijo no MTV Movie Awards. Inspirou? Confira o trailler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário