sexta-feira, 17 de maio de 2013

VIRADA 2013

O nome dela é Gal
Como nesse final de semana temos Virada Cultural em São Paulo, hoje vamos de post do Crioulo Doido! Dentre as centenas de atrações, selecionamos algumas para te ajudar a decidir o que ver:

Mulherada Popular Brasileira - O Palco Júlio Prestes está cheio de mulheres da MPB. Quem abre é Daniela Mercury com Zimbo Trio, no sábado às 18h, seguida de Gal Costa, às 21h. 

Ô lá em casa, Criolo!
No domingão cedo, às 6h, Elza Soares faz um dueto inusitado com a popularíssima Gaby Amarantos. E, pra dizer que não falamos dos lindos, tem Criolo ao meio-dia, e o encerramento com o maravilhoso cantor uruguaio Jorge Drexler.

Tem Céu na 25 de março
Viva as alternativas - A nova vanguarda da MPB estará em massa no Palco 25 de Março, apadrinhada na abertura com Jorge Mautner, às 18h do sábado. No domingo, entre outras atrações, haverá shows de Lirinha, Mombojó, Céu, com encerramento de Otto, às 18h.

Fome na balada - O já famoso Chefs na Rua, acontece no domingo, das 8 às 18 horas, na Avenida São Luís. Com preços bastante populares (5 a 15 reais), as comidinhas são assinadas por chefs dos mais badalados restaurantes da cidade, como o Suri, Obá, Cosí, Bar da Dona Onça, La Vie En Douce, Maria Brigadeiro e muitos outros.

Transporte ininterrupto - Uma das grandes sacadas da Virada Cultural é o esquema especial dos transportes públicos, que funcionam em esquema especial. As 5 linhas de metrô funcionam sem interrupção, e os trens também. 44 linhas de ônibus também funcionarão de madrugada, além de uma linha circular exclusiva do evento, atendendo os 4 terminais do Centro.

Para consultar todas as outras atrações e informações, consulte o site oficial do evento: http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br

Boa baladinha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário