terça-feira, 20 de março de 2012



Finalmente depois de 9 meses de espera e expectativa, a sua casa recebe o hóspede mais importante da sua vida: O seu bebê! Tudo é novo, sua rotina vai mudar, seus gostos, e até mesmo a sua visão de mundo. Várias mulheres que viraram mães relatam que depois de terem filhos se tornaram mais sensíveis em relação a forma de olhar o mundo.

Agora existe uma vida completamente dependente de você e com todas essas mudanças acontecendo e várias dúvidas surgindo, é natural que a vaidade fique em pouco de lado, afinal a estrela principal da sua vida no momento é outra. É importante alguns cuidados com você, afinal ele precisa que você esteja bem e saudável para seguir no seu desenvolvimento.

Uma coisa muito importante é a alimentação do bebê. Nada substitui o leite materno. Tente prolongar a amamentação o máximo possível. Seu pequeno agradece e o seu corpo também. O movimento de sucção que a criança faz ajuda o cérebro a enviar os hormônios certos para colocar tudo de volta no lugar na região da barriguinha. Além do mais, amamentar faz com que você perca muitas calorias, ou seja: você volta rapidinho ao seu peso normal.

Claro que nesse momento especial você pode contar com a Samba Calcinha ao seu lado. O nosso super suti de amamentação é um sucesso. Prático, confortável e lindo! Eles são grandes aliados no dia-a-dia e todos são transados, coloridos e divertidos. Afinal a gente sabe que você virou mãe, mas não deixou de ser mulher.





    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário