quinta-feira, 22 de março de 2012

COM QUE CALCINHA EU VOU... VER AS NEW ORLEANS LADIES OF SOUL!




Final de semana está na esquina, Mulherada! Você já está pensando em passar na nossa lojinha virtual e encomendar um modelito especial para abalar as estruturas da cidade durante o final de semana, correto? Pois se o você está no pique, nós temos a dica ideal e imperdível para você estrear a calcinha nova: O Show das New Orleans Ladies of Soul.

Pelo nome já dá para adivinhar do que se trata. Isso mesmo! Um show inteirinho com vocais femininos de primeira cantando o melhor da soul music do melhor estado dos EUA. Para quem não vai dormir no ponto, pode se preparar para uma noite regada a muitas homenagens à todas as Mulheres Incríveis da música feita com a alma: Tina Turner, Chaka Khan, The Supremes, Destiny´s Child, Beyonce, e a nossa amada (e saudosa) Amy!

Os shows acontecem hoje, amanhã e sábado, sempre às 22h no Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127 – Moema). A tradicional casa de show de blues, jazz e rythim & blues de Moema conta com uma estrutura super diferenciada. Mesas confortáveis, ambiente intimista e boa carta de drinks e petiscos.

Mas se você acha o preço dos ingressos um pouco salgados, temos uma boa notícia! O grupo fará uma única apresentação gratuita no Parque do Povo, nesse sábado às 15h. O Parque do Povo é aquele que fica ao lado da Ponte do Morumbi, na Avenida Cidade Jardim. Facinho, não é?

Sua chance de um programa descoladíssimo, e o melhor de tudo, gratuito. Gostou? Então prepara a calcinha, garota. Porque hoje é dia de soul, bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário