quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UM É POUCO, DOIS É BOM, TRÊS É MELHOR AINDA!

Meninas, sabe aquele ditado de que menos é mais? Ele só vale na hora da maquiagem e dos acessórios. Quando falamos de homens lindos, vestidos de farda e fazendo esgrima; quanto mais melhor!
Corre para os cinemas porque têm 4 homens lindos salvando o dia para você. Eles são Athos, Porthos, Aramis e D´Artangnan. “Os Três Mosqueteiros” chegam em versão 2011. A história é clássica e você já conhece.  O jovem D’Artangnan sai de sua cidadezinha no interior da França para tentar se juntar aos mosqueteiros, a elite da Guarda Real. Acaba se juntando aos três mosqueteiros veteranos para impedir que o Cardeal Richelieu e Milady de Winter de declarar Guerra contra a Inglaterra e tomar o trono de Luís XVIII.
A atual versão chega sob direção do maravilhoso Paul W. S. Anderson e em versão 3D. Ótimo para aproveitar as fantásticas cenas de luta muito bem coreografadas. Como tudo não pode ser perfeito, a gente sente falta deles falando em francês para aguçar ainda mais a fantasia. Mas é dá para dar um desconto, né?
Dizem que é um filme para adolescentes. Mas a gente pode dizer que está lá pelo clássico da literatura de Alexandre Dumas... Afinal! Nós somos super a favor de conhecer os clássicos...
;-)
Olha só o trailler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário