terça-feira, 25 de outubro de 2011

DIA DA ALIANÇA


Imagina que o seu príncipe finalmente fez o pedido. Só que em vez de um jantar romântico com champagne e um anel, ele te convida para vocês dois juntos fazerem as alianças.
Gostou da ideia? Então você vai adorar o atelier da Barbara Guth e do marido dela, o Flavio Franco. A Barbara você já conhece. Ela é a mamãe do Rafael e super modelo das fotos da nova coleção de gestantes. Ela é uma artista plástica talentosíssima e ele é um joalheiro de primeira. Os dois juntos já têm mais de 25 anos de experiência fazendo alianças.
O dia da aliança é uma alternativa para quem quer fazer desse momento algo mais especial e inesquecível ainda. O casal pode escolher o modelo, e participar de cada etapa, desde o derretimento do ouro até os retoques finais. Sempre com a supervisão dos dois queridos joalheiros.
Opção mais do que descolada, para quem gosta de coisas exclusivas e cheias de significado. Os pacotes de “Dia da Aliança” têm duração a partir de 4 horas e incluem café da manhã ou almoço.
Conheça o site e derreta-se: http://www.diadaalianca.com.br
Agora se o moço estiver precisando de uma forcinha para criar coragem e dar o grande passo, encaminha esse post para ele. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário