sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COM QUE CALCINHA EU VOU... ME ENCANTAR COM O CIRQUE DU SOLEIL!


Chega a sexta-feira, mulherada! O tempo anda mais quente, a gente fica cheia de vontade de fazer coisas incríveis, certo? Sorte nossa que a cidade está sempre repleta de acontecimentos, shows, eventos, exposições, filmes, peças... E super-hiper-mega atrações internacionais.
Não, garota! Não estamos falando para você ir destruir sua garganta na fila do Morumbi para ver o Justin Bieber. Vamos deixar o astro mirim para as pré-adolescentes. Nossa sugestão dessa semana para o “Com que calcinha eu vou?” é internacional também, mas muito mais super-hiper-mega-blaster. Vontade mesmo a gente tem de ir assistir “Varekai”, o espetáculo do Cirque Du Soleil que está no Parque Vila Lobos.
Quem já assistiu algum espetáculo do Cirque du Soleil sabe bem o tipo de maravilhamento que pode esperar. Perfeição técnica, magia, encanto. Assistir qualquer espetáculo da trupe canadense é uma experiência de vida.
“Varekai” é uma palavra cigana que significa “em qualquer lugar”. Esse espetáculo conta a história de um herói que cai nesse mundo imaginário e mágico, uma floresta dentro de um vulcão. Lá ele vive uma incrível jornada de onde várias criaturas se transforma, e o mágico e o novo ganham vida. Misturando técnicas circenses como trapézio, argolas, faixas aéreas, malabarismos e palhaços; a história conta com efeitos visuais, figurinos e muita música para nos transportar para esse universo espetacular. Uma noite para voltar a ser criança em grande estilo.
A má notícia é que o preço é salgadinho. Os ingressos partem de R$140, e estão praticamente esgotados. De qualquer forma, vale você usar todo seu poder de mulher-maravilha e batalhar por um. A companhia anunciou também sessões extras nos dias 13 e 14 de Outubro.
Se você nunca passou por essa experiência, acredite! Vale a pena. Coloca a sua Samba Calcinha e embarque, garota. E se não der certo, você ainda pode ir gritar na porta do Morumbi... ;-)
Todas informações sobre o espetáculo “Varekai” do Cirque du Soleil no Brasil, você encontra aqui: http://www.varekai.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário