terça-feira, 22 de novembro de 2011

LIBEROU O FAST FASHION!


Pois é garota! A gente adora ficar dentro da moda, vive babando nos modelos deslumbrantes das revistas, mas quando a gente olha a conta bancária não dá para ficar brincando de diva. Não é nada inteligente investir grandes proporções do contra-cheque em peças de roupa ou de sapato. E, embora as maravilhas da Samba Calcinha caibam muito bem no nosso bolso, obrigada! Nós (ainda!) não podemos desfilar por aí só de calcinha e suti.
Graças aos bons deuses das araras existem as lojas de Fast Fashion. Aquelas lojas com roupas bonitas, bem feitas e descoladas, em várias opções de modelos e cores. Mas diferentes das grandes marcas (e da Samba Calcinha!) que oferecem coleções com peças limitadas e exclusivas, as lojas de Fast Fashion  trabalham com grandes quantidades. Está aí o segredo!
Todavia, sempre rolou um certo receio de assumir essas roupas como opções de carro-chefe do guarda-roupas. Até que surgiu nossa querida Princesa Kate Middleton, para nos libertar do preconceito e assumir que “pode sim” usar Fast Fashion em qualquer situação. Ela mesma usou um lindo vestido azul Zara no dia pós-casório (sumiram das araras instantaneamente!), e aparece nessa foto desfilando em um dia de compras com uma bela sacola da marca.
Então garota, aproveita! Zara, Renner, C&A, Riachuelo. Garimpe as araras e desfile linda, estilo princesa.
O segredo de elegância e estar sempre na moda passa também por consumir conscientemente e dentro do orçamento. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário