terça-feira, 8 de novembro de 2011

CONFORTO, PALAVRA DE ORDEM!

Quem conhece a Samba Calcinha sabe muito bem que conforto é nossa palavra de ordem. Claro que também adoramos as palavras: lindas, descoladas, fofas, transadas, etc, etc, e etc. E a Samba Calcinha é tudo isso também. Mas hoje queremos falar de conforto, porque ele está mais ligado a sua saúde do que você imagina.
Primeiro porque as peças da Samba Calcinha são confeccionadas com tecidos de altíssima qualidade. A Dani garimpa e escolhe a dedo os tecidos que vai usar em cada coleção. Segundo porque nossas peças de algodão são feitas com tecidos 100% puros, e aí que mora todo o segredo do conforto de uma Samba Calcinha.
Toda garota esperta sabe muito bem que calcinhas de algodão são campeãs de conforto e saúde íntima. E como manter nossa intimidade fresca, saudável, faz com que a gente fique mais feliz, separamos dicas importantíssimas para você se sentir confortável sempre.

§  Procurar usar roupas de tecidos mais leves, usar sempre Samba Calcinhas (que são feitas com tecidos 100% algodão) e evitar a calça jeans que não deixa a região ventilar.
§  Evitar cera ou lâmina que resseca a região e favorece infecções, e procurar somente aparar os pelos pubianos para reduzir acúmulo de resíduos no local.
§  Dar preferência aos papéis higiênicos mais macios, sem perfume ou cor e limpar-se sempre de frente para traz.
§  Dar preferência a tolhas de algodão para se secar depois do banho.
§  Substituir os absorventes internos no máximo a cada 8 horas e os externos a cada 4 horas.  Dar preferência aos sem película plástica que impedem a ventilação.
A higiene íntima da mulher é importante para prevenir doenças além de controlar os odores comuns nessa área, por isso alguns hábitos simples podem evitar doenças como a infecção urinária e a candidíase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário