terça-feira, 29 de novembro de 2011

COM A PALAVRA: A MODELO!


Meninas, semana passada foi tão legal nossa sessão de fotos da nova coleção tule!!! Estamos empolgadíssimas porque temos muitas surpresas para vocês. Então segura a onda dos presentes de Natal porque vem muita novidade imperdível por aí...

Por enquanto a gracinha da Alana Lial mandou esse depoimento fofo sobre a experiência de ser nossa modelo Samba Calcinha e nós estamos compartilhando com vocês.

Alana, querida! Obrigada. Já estamos com saudades! (smack!)

"Samba dá calcinha! 
Ter recebido o convite da Dani Ferraz para fotografar a nova coleção da samba calcinha foi uma grande honra! Foi um ensaio divertido e leve, assim como a marca, uma equipe atenta e talentosa, ingredientes fundamentais para o sucesso! Eu que já era fã da marca, fiquei mais ainda!Não só porque as peças são lindas, confortáveis e descoladas, mas porque também parece que foi pensada exlcusivamente para cada mulher. A sensação que tenho é que são peças únicas feitas de acordo com a nossa personalidade e isso sem dúvida é genial! Tudo nas peças são bem pensadas, e finalizadas, desde o caimento, acabamento, até as estampas, mesclando conforto, sensualidade, inocência e modernidade!É uma mistura que realmente dá samba. Outra coisa que sempre comento é que dá vontade de sair na rua só de calcinha e soutien, porque é tudo tão delicado e de tanto bom gosto que dá vontade de mostrar pro mundo!Sem contar que tem peças pra todas as ocasiões!MARAVILHA! Uma coisa é fato, depois de vestir samba calcinha nada mais habitará esse corpinho!Agora só vou de samba!!! Grande beijo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário