sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VEM SAMBAR! 2

Gente! Faltam dez dias para o fim da nossa grande venda, hin?

Para quem está chegando agora, há uma semana todos os produtos da Samba Calcinha estão com 30% de desconto, na loja virtual, no ateliê ou onde a Samba for!

Nós já falamos da pantalona em malha de tricô, do sutiã amamentação nadador e da blusa de amamentação arraia aqui nesse post.


Hoje, vamos falar de mais 3 produtos que a gente adora!

A blusa drapeada é muito prática para amamentar. O transpasse da frente é super charmoso e destaca o colo, além de acinturar a silhueta. É confeccionado em tecido pele de ovo (98% viscose, 2% elastano), super macio e delicado, garantindo conforto para a mamãe e o bebê.

Já a camiseta base é um achado! Perfeito para quando estiver friozinho, onde se pode voltar a usar uma blusa de manga comprida ou uma malha, e amamentar com facilidade, sem se expôr demais nem sentir frio nas costas e barriga. Basta levantar a blusa de cima e ter acesso fácil ao sutiã de amamentação. Barriga e costas ficam cobertas e você amamenta com conforto e discrição. Feito em viscolycra, ainda se transforma em uma regatinha quando usada ao contrário!

Esse é o sutiã de amamentação com fecho na base da alça. Charmoso, com composê de liso e estampado. Garante boa sustentação com alças largas e elástico firme na base do sutiã. Confeccionado no tecido light da Santa Constância. Composição: 90% poliamida, 10% elastano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário