quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CONVERSA SÉRIA: ATENDIMENTO




Hoje vamos falar sobre um assunto sério. Essa semana as mídias sociais ficaram em polvorosa com um caso lamentável. O completo despreparo de uma loja virtual no atendimento de seus clientes. Se não bastasse “apenas” ter apresentado completa falta de consideração com o contrato de venda e os prazos de entrega, a loja virtual ainda destratou, humilhou e protagonizou um dos episódios mais absurdos que tivemos o desprazer de testemunhar. 

Nesse cenário é natural que você, que compra virtualmente, também tenha se sentido apreensiva, afinal, se por um lado a internet nos dá a comodidade de comprar sem sair de casa, também esconde o rosto daquele que nos atende. Por isso nós gostaríamos de reafirmar nosso compromisso de oferecer o melhor e mais atencioso atendimento sempre. 

Todas as informações sobre a compra, pagamento e entrega podem ser encontradas em nosso site, bem como as informações para contato. Disponibilizamos um número de telefone que pode ser utilizado sempre que desejar (11 - 99116.5770), caso prefira ao contato virtual. 

Mas o mais importante: atendimento à você, cliente, na Samba Calcinha é a coisa mais preciosa. Não delegamos esse contato à estagiários ou terceiros. Todos os emails são respondidos pessoalmente pela Dani Ferraz, sem intermediários. Então aqui você tem a certeza de que, se houver alguma dúvida ou inconveniente, vai falar com a dona da loja virtual diretamente. 

E como todo mundo que conhece a Dani sabe, ela é uma fofa. Incapaz de tratar mal alguém, quanto mais você, para quem ela se dedica e trabalho tanto. :-)

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