quinta-feira, 8 de novembro de 2012


JINGLE BELLS, JINGLE BELLS

Hohoho, mulherada! Quando a gente menos espera o ano já se foi. Passou voando e é Natal (outra vez!). Você já deve ter percebido como a cidade começou a ficar decorada e se iluminar para a época dos sentimentos nobres, e dos presentes embaixo da árvore. Ah sim! Precisa montar a árvore!!!

Por isso trouxemos algumas dicas para você criar uma decoração charmosa e criativa na sua casa. Quem tem criança, sabe que não dá para fugir do lado lúdico da data. Pelo contrário, precisa mais incentivar a magia enquanto ela é tão importante na vida dos pequenos. Então, que tal montar uma árvore de natal interativa para seus filhos? 



Essa é uma dica simples e prática de realizar. Você pode montar uma árvore de feltro na parede, e criar enfeites com velcro para que as crianças decorem e interajam com a árvore até o Natal. É um jeito bem fácil de incentivar a criatividade dos pequenos. Funciona com cortiça também, e pode ser decorada com fotos da família ao longo do ano. Cool, e chique. 


Outra dica para inovar na decoração é fazer uma “árvore dos desejos”. Em vez de encher a decoração com as tradicionais bolinhas e flocos de neve, crie cartões com de “presentes” que você deseja para o próximo ano. Vale colocar até aquele sonho mais impossível: uma promoção na empresa, aquela viagem dos sonhos, um cachorrinho, a cafeteira transada, spa toda semana, a bicicleta nova do filhote, a reforma da cozinha, uma casa de praia, o curso de línguas... Tantas coisas que ficam guardadinhas no nosso coração e a gente jura que vai realizar ainda. Quem sabe Papai Noel te ouça e te dê uma forcinha!?

Claro que, árvore de Natal que se preze, precisa ter vários presentes no pé para serem trocados na noite feliz. Então, antes de terminar sua decoração, dê um pulinho na nossa loja virtual. Dá para comprar presente para você, para sua irmã, para a mamãe, para a melhor amiga, e todos vêm lindos, embalados em saquinhos artesanais exclusivos que a Dani faz para vocês! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário