sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COM QUE CALCINHA EU VOU... VER "MEU TRABALHO É UM PARTO"

A semana foi puxada, não foi meninas? A gente acorda cedo, malha, corre, trabalha, consola as amigas, cuida do cabelo, da unha, namora, batalha promoção, estuda. Tanta coisa que, no final de semana, precisa dar uma extravasada. Nossa sugestão de “Com que calcinha eu vou?” dessa semana é sair para dar risada.
A atriz Veridiana Toledo estrela a peça “Meu Trabalho é um Parto” e vai dar conta do recado de arrancar boas gargalhadas de vocês. Em seu primeiro monólogo, a atriz, que é ganhadora de diversos prêmios no teatro infantil, juntou depoimentos e histórias curiosas de diversas mulheres durante a gravidez para criar 12 personagens bem-humoradas e caricatas.
Desde a grávida cheia de desejos, até a que chora por tudo e a que não agüenta mais ouvir conselhos; Veridiana vai desvendando o universo da gravidez com humor e ternura. Mais curioso é saber que a atriz, que superou 3 gravidezes interrompidas, está tentando ficar grávida.
A gente fica na torcida para que ela consiga logo e continue a temporada da peça com uma barriguinha de verdade. A peça fica em cartaz até novembro em São Paulo, mas você pode pegar sua Samba Calcinha e se entregar a essa deliciosa comédia nesse findi. O serviço segue abaixo.

Serviço –
“Meu Trabalho é um Parto”Teatro União Cultural Brasil
Rua Mário Amaral, 209, São Paulo
Fone – 11-2148.2904      
Sexta às 21h30; sábado às 21h e domingo às 20h
Duração: 70 minutos
Ingressos: a partir de R$ 50
até 13 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário