quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nossa história


A marca Samba Calcinha, sob o comando da estilista e cantora Dani Ferraz, teve suas primeiras inspirações em 2006, em viagens por Nova Iorque e Paris, onde encontrou em vitrines e grandes lojas de departamentos modelitos de calcinhas diferentes e coloridas, com um ar retrô.

Suas criações traduzem uma essência conceitual e única, sempre atenta a estímulos estéticos e culturais presentes no dia-a-dia, além de, claro, a empatia com um público cheio de personalidade.

Os produtos são coloridos, tem estampas exclusivas e acabamentos de ótima qualidade. Fazem uma bela parceria com decotes,  moda praia, transparências, ou seja, tudo que faz parte de nosso guarda-roupa.

As peças podem ser compradas individualmente, pois dentre sutiãs, tops, calcinhas, caleçons e camisetes, pode-se formar um composé personalizado entre parte de cima e de baixo, misturando estampas e cores.

Tecidos modernos como tule, light e legeríssimo, além de algodão e viscose , são os mais ultilizados pela samba calcinha. Estamos com a antena sempre ligada na moda íntima e em produtos de fornecedores que sejam referência de mercado em termos de qualidade e procedência.

A produção é exclusiva e as estampas não se repetem, pois temos uma escala de pequeno porte. As peças são cortadas e costuradas de forma artesanal, com um trabalho delicado e cuidadoso, todas têm a etiqueta  Feito à Mão.
A numeração é versátil, vai do PP ao GG, com modelos diferenciados e inusitados
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário