Quase uma entidade, nossa mulher incrível de hoje, Meninas! Luiza Maita é uma dessas cantoras que, quando a gente se depara, parece um acontecimento. Compositora, ela consegue transitar pela MPB, a Bossa Nova e o que há de mais irresistível no Pop. Uma mistura que não é para qualquer uma, com certeza. É uma cronista suave, fazendo com que participemos da sua vida na cidade.
Com a mesma naturalidade ela carrega sua interpretação com sensualidade, inundando suas músicas com sensações. Sua busca é sempre (e isso é uma grande lição para nós, Mulherada), “atingir o máximo de expressão com o mínimo de afetação”. É assim que ela marca sua voz ímpar nas diversas participações que fez em álbuns de amigos, e nos vídeos de candidatura do Rio de Janeiro para as Olimpíadas 2016 que foram dirigidos por ninguém menos que Fernando Meirelles.
Ano passado a garota lançou “Lero-Lero”, seu primeiro CD. Sofisticadíssimo, assim como seu timbre. As faixas vão se desdobrando aos nossos ouvidos e revelando todas as facetas da cantora. Sensual, delicada e autêntica.
Para começar sua semana a gente separou o clipe da música título do álbum. E se você também se apaixonar por Luiza, ela está concorrendo ao Prêmio Multishow 2011, então você ainda pode votar nela aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário