Conhece aquele ditado “filhinho de peixe...”? Bruna Caram mal sabia falar mas já ouvia a voz da avó, Maria Piedade, nas ondas do rádio. Deu os primeiros passos, cambaleando entre as cadeiras dos saraus e rodas de choro que sua família promovia em Avaré. Aos 7 anos estudava piano e aos 9 ingressou no grupo Trovadores Mirins, a versão infantil do famoso grupo paulistano Trovadores Urbanos. De lá saiu só aos 18 anos.
Em 2007 ela foi convidada para lançar seu primeiro disco solo. Produzido por Otávio Toledo, “Essa Menina” foi lançado mostrando mesmo para o que Bruna estava vindo. Fez o CD sair com o seu jeito, e logo de cara já conquistou o mercado internacional. O CD foi lançado também no Japão e foi sucesso imediato. No Brasil o sucesso veio com o hit “Palavras do Coração”. Música quedeu de vez o título de grande promessa da MPB à garota formada em Educação Musical pela UNESP.
Bruna sabe muito bem o que faz, e para gravar seu segundo CD “Feriado Pessoal”, fez uma imersão de aulas de teatro, expressão corporal, ballet clássico e canto. Tudo para poder dar ao trabalho a roupagem certa que faz sua música ultrapassar várias barreiras. O resultado é que seus shows são super vibrantes, impossíveis de ficar parada.
É assim que a gente quer que você comece sua semana. Super empolgada, cheia de energia. Então, garota esperta, inspire-se nessa mulher incrível, bote uma Samba Calcinha e vamos para a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário