Um belo dia, ouvindo um CD das Andrew Sisters, tiveram a idéia brilhante de reviver a Época de Ouro do Swing. Começaram a tirar a linha de vozes no piano de casa e se divertir muito com isso. Como a maioria das músicas era das décadas de 30, 40 e 50, as garotas precisavam de um reforço para dar o clima de Big Band. Nessa entraram seus amigos e músicos Eduardo Rorato, Emilio Mizão, Filipe Barthem, Marco Scolari e Wesley Cesar. Mais uma ajudinha da irmã de Maitê com figurinos e maquiagem e pronto. Estava montada a Cluster Sisters.
Ter o privilégio de assistir um show dessas garotas é como uma viagem no tempo. Super competentes, a gente consegue ver, antes de tudo, que elas gostam muito do que fazem. E a gente sabe que o segredo das coisas bem feitas é exatamente esse, gostar muito do que se faz! A banda sempre toca revivals de grandes sucessos do swing e releituras de nomes contemporâneos como Rihanna e Blondie, que acabam ficando surpreendentes.
Enquanto elas preparam composições próprias e a gente fica na torcida para que entrem em estúdio logo-logo, a gente trouxe um vídeo delícia para embalar sua segunda-feira. Aumenta o som, segura o suti, porque essa semana vai ser uma festa só!
Amei elas já tem algum CD? Quero tê-las e vê-las aqui em sÃO lUÍS MA!!!! ótimo repertório!LuBraga
ResponderExcluir