Se você é do tipo que mal senta na poltrona do teatro e já começa a fofocar com a amiga ao lado, manda sms no meio da peça, tira um cochilo no meio do monólogo do ator... Melhor ficar muito esperta quando for assistir “45 Minutos”.
O monólogo com o ator (e gato!) Caco Ciocler foi sucesso no Rio e desembarcou aqui em Sampa com o moçoilo no palco, onde ele não faz absolutamente nada. Peraí. Não que ele não faça nada. Ele faz muito em cena. Mas ele interpreta um ator desiludido e ranzinza, que não está com um pingo de vontade de fazer uma peça naquela noite. Então ele fica reclamando, resmungando e interagindo com o público.
É nessa interação, no entanto, que a coisa fica interessante. Ao assumir a falta de assunto que as peças teatrais possuem hoje em dia, o ator e o diretor Roberto Alvim propõe uma reflexão sobre a condição cada vez mais comercial e menos artística que o teatro tem assumido. Além, também, do nosso papel como público nessa decadência.
Pedida perfeita para você garota que é cheia de opinião. Mesmo porque, você está se acabando na nossa Liquidação, mas a gente sabe que você é muito mais do que um suti lindo.
É inteligente, bem informada, e não perde uma boa peça de teatro quando vê uma.
É inteligente, bem informada, e não perde uma boa peça de teatro quando vê uma.
Texto – Marcelo Pedreira
Direção – Roberto Alvim
Elenco – Caco Ciocler
Centro Cultural de São Paulo
Rua Vergueiro, 1000
Telefone: 3397-4002
Quinta à Sábado – 21h
Domingo – 20h
R$20,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário