segunda-feira, 4 de julho de 2011

MULHERES INCRÍVEIS - BÁRBARA EUGÊNIA

Mais do que uma Mulher Incrível, hoje vamos falar de uma mulher bárbara. Ela, que faz jus ao nome, é uma combinação explosiva de beleza, força e voz.

Bárbara Eugênia é de Niterói. Morou nos EUA, no Rio, em Atibaia, até que desembarcou em São Paulo e fez daqui sua casa. Pulou como macaca de emprego em emprego. Foi garçonete, hostess de restaurante, tradutora juramentada, atendente em produtora, DJ... Até que recebeu um convite para gravar uma música para o filme “O Cheiro do Ralo” de Heitor Dália.  Depois foi Edgar Scandurra quem a convidou para participar de um projeto em que homenageava Serge Gainsbourg.

A voz rouca, afinada e melódica, arrebatou todo mundo que passou perto da garota. Bárbara Eugênia começou a trabalhar em seu primeiro CD em 2009. “Journal de BAD” foi lançado no final do ano passado e possui composições próprias e parcerias com nomes de peso como Tatá Aeroplano, Fernando Catatau, Júnio Barreto, Jam da Silva e Tom Zé. As músicas cheias de um perfume francês, de um charme autobiográfico bem próprio de quem escreve o próprio diário, o CD todo é um deleite difícil de resistir.

Força poderosa no meio da maravilhosa leva de novos nomes da nossa música, escolhemos um vídeo para você começar sua semana. Escolha uma tanga provocante, um suti poderoso e faça essa semana inteira ser Bárbara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário