A gente passa a semana inteira numa correria danada. Trabalho, faculdade, MBA, reunião da escola do filho, manicure, lavanderia, academia, supermercado, fechamento de mês, banco, conference call, prazo para entregar, projeto, orçamento para cliente, terapia, visita de família, festinha de aniversário do coleguinha, aula de inglês, conta pra pagar... Se deixar a lista não termina mais. Daí quando chega o final de semana começa um outro tipo de cobrança: como é que você ainda não viu aquele filme? E o tal do show imperdível que vai rolar? Inauguraram um restaurante novo que todos seus amigos já conhecem, menos você. Quando a gente vê passa o final de semana super atarefado e volta para a segunda-feira mais cansado do que entrou no final de semana.
É verdade que uma cidade cosmopolita como São Paulo oferece muitas opções de cultura e lazer, e fica mesmo difícil não se sentir obrigado a absorver “tudo ao mesmo tempo agora”. Aposto que, com esse feriadão chegando amanhã, você já está quebrando a cabeça se passa horas na Imigrantes descendo para a praia, ou se espreme um café entre a exposição e o cineminha. Pois nossa sugestão para você aproveitar esses 3 dias de sossego e graça é exatamente o oposto. Que tal não fazer nada!?
Quantas vezes você não prometeu para si mesma que ia passar uma manhã inteira de pijama lendo até os obituários do jornal do dia esparramada no chão da sala? Ou que finalmente testaria aquela receita de cupcake? Fazer pequenas coisas que te dão prazer mas são sempre deixadas de lado com a avalanche de compromissos que acabamos assumindo ao longo da vida.
Então, vamos combinar!? Pega esse feriado e aperta o pause. Relaxa, curta sua casa. Leia um livro. Arrume o guarda-roupa. Pendure aquele quadro na parede. Nós sabemos que só dá para ser feliz com conforto, por isso que nos preocupamos tanto em oferecer peças perfeitas para os seus momentos de maior intimidade. Por isso aproveite nossas peças de homewear, desligue por uns dias, e garantimos que você vai começar a próxima semana revigorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário