Incrível é uma boa palavra para descrever Marina Machado. Doce, inteligente, obstinada; essa mineira de Belo Horizonte foi criada com muito incentivo dos pais para explorar suas habilidades.
A gente quase perdeu sua voz melodiosa para as raias das piscinas. Na adolescência a menina dava braçadas perigosas e chegou a colecionar medalhas. Mas a paixão pelas artes falou mais alto.
Aos 18 anos ela começou a ter aulas de canto lírico e logo caiu na carreira artística. Fez musicais, teatro de rua, performances multimídias, cantou com Skank, Jota Quest, Tianastácia, Flávio Henrique, Lô Borges, Seu Jorge, Max de Castro e ficou em 4º lugar no Prêmio Visa.
Depois de ter aprontado tanto ela conquistou a admiração de ninguém menos que Milton Nascimento, que na hora apadrinhou a garota tímida e a carregou por uma turnê pelo mundo a fora. Japão, EUA, Europa e África. De volta ao Brasil ela foi conquistando cada cantinho do país com sua voz irresistível.
Para você se inspirar e para que sua semana comece muito mais alto astral, a gente escolheu um vídeo de “Grilos”, música com letra de Erasmo Carlos e do Rei, Robertão. Ah! O site da Marina é esse aqui.
Aproveite o conforto que só uma Samba Calcinha te dá e deixe-se embalar pela moça com candura na voz.